19º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica

Data da publicação: 13/07/2017 07:39:55

O 19º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica é um evento associado ao 19º Congresso da Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC-SP, e ocorrerão nas seguintes datas:

- 19º Congresso da Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP ocorrerá do dia 02 ao dia 05 de outubro (segunda-feira a quinta-feira)

- 19º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica - 19º SICT da FATEC-SP ocorrerá nos dias 04 e 05 de outubro, (quarta-feira e quinta-feira).

Segundo o site do evento, o Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica tem como objetivos:
Promover apresentação, discussão, intercâmbios e divulgação de trabalhos de pesquisa para alunos de graduação e em início de pós-graduação. Incentivar e motivar o interesse por pesquisa nos alunos de graduação, nas diversas áreas de tecnologia. Estimular e promover a aplicação da metodologia e espírito científico na tecnologia e dentro do setor industrial e de serviços.

Submissão de trabalhos via Internet:
de 22/05/2017 a 28/07/2017
Versão final de trabalhos aceitos:
01/09/2017

Para detalhes sobre o envio de trabalhos acesse o site  http://sict.fatecsp.br