Alunos da FATEC Bauru publicaram trabalho em evento de Iniciação Científica

Data da publicação: 14/12/2017 23:40:20

No dia 07 de Novembro os alunos Marcelo Henrique S. Amaro e Mateus Henrique G. Venancio, do curso de graduação tecnológica em Banco de Dados apresentaram trabalho no XXIV Fórum de Iniciação Científica da Universidade Sagrado Coração (USC). No mesmo evento que ocorreu de 06 a 13 de Novembro o aluno Thiago dos Santos Carvalho do curso de graduação tecnológica em Redes de Computadores teve seu trabalho publicado no Caderno de Resumos do evento.

Os trabalhos publicados são:

MODELAGEM DE UM DATA MART PARA ANÁLISE DA BASE DE DADOS DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE 2013 A 2017 E DETERMINAR AS PRINCIPAIS CAUSA DE ACIDENTES NAS RODOVIAS FEDERAIS. Dos alunos Marcelo Henrique S. Amaro, Mateus Henrique G. Venancio orientadora pela Profa. Dra. Patricia B. Ribeiro do Curso de Tecnologia em Banco de Dados.

COMPARAÇÃO ENTRE DOIS SOFTWARES DE CRIPTOGRAFAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES A ÁREA DA SEGURANÇA DE INFORMAÇÃO.

Do aluno Thiago dos Santos Carvalho,

orientado pela Profa. Patricia Bellin Ribeiro do Curso de Tecnologia em Redes de Computadores.

Venha fazer parte da nossa história!

Venha para a FATEC Bauru!

Faculdade Pública, ensino de qualidade!