As inscrições para o 17o. CONIC vai até o dia 01 Setembro 2017

Data da publicação: 30/08/2017 22:35:29

Segundo o site do 17o. CONIC, o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

São aceitos trabalhos de qualquer tema e área do conhecimento inscritos por estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de instituições de ensino superior públicas ou privadas. Além dos prêmios para os melhores trabalhos das cinco áreas do conhecimento, nas categorias Concluído e Em Andamento, e o Prêmio Especial para o melhor trabalho Concluído, o Congresso contará novamente com o Prêmio de Incentivo à Preservação Ambiental.

Informações e Datas Importantes

Período de Inscrições dos trabalhos:

De 11 de Julho a 01 de Setembro de 2017

Resultado da pré-seleção e notificação de aceitação do trabalho:

A partir de 16 de Outubro de 2017

Gradeamento das apresentações em sala e painel: A partir de 30 de outubro

Data de realização do evento: 24 e 25 de Novembro de 2017

Local do 17º Conic-Semesp:

Centro Universitário Ítalo Brasileiro - UNIÍTALO

Av. João Dias, 2046 - Santo Amaro, São Paulo/SP (Próximo ao terminal de ônibus João Dias