Comunicado!

Data da publicação: 19/03/2020 17:59:42
Publicado por: Comunicação FATEC Bauru Profa. Dra. Patricia Bellin Ribeiro

Prezados alunos da Fatec Bauru,

No período de 16 e 21 de março de 2020, com base em orientações e determinações do Governo do Estado de São Paulo, o Centro Paula Souza suspendeu as aulas das Fatecs.

Durante o período de suspensão das aulas, os docentes prepararam materiais e atividades que serão enviadas aos alunos para realização em Regime de Exercícios Domiciliares. Os materiais e atividades serão enviados aos alunos até o dia 21 de março, de acordo com o previsto nos planos de ensinos de cada disciplina e todas as atividades em regime domiciliar serão acompanhadas pelos docentes.

O recesso escolar, previsto no calendário acadêmico para 20 a 25 de abril de 2020, será antecipado para a semana de 23 a 28 de março de 2020, não havendo aulas ou outras atividades acadêmicas.

Durante o período de 23 a 28 de março de 2020, o Centro Paula Souza planejará o funcionamento das Fatecs, bem como o desenvolvimento pedagógico das aulas e cumprimento do calendário acadêmico.

Em caso de dúvidas, solicitamos aos alunos que contatem seus coordenadores de cursos.

Manteremos todos informados.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Sebastião Gândara Vieira
Diretor  da Faculdade de Tecnologia de Bauru - FATEC Bauru

Venha fazer parte da nossa história!
Venha para a FATEC Bauru!
Faculdade Pública, ensino de qualidade!