Notícia /

Rematricula 1-2018, Horários e condições

Data da publicação: 12/01/2018 13:30:18
Publicado por: admin

Viemos informar que a rematrícula do 1° semestre de 2018, deverá ser realizada através do sistema SIGA no endereço: https://siga.cps.sp.gov.br/aluno no período de 22   a 26  de Janeiro de 2018, conforme Calendário Acadêmico publicado.

 

 

O acesso deverá ser feito com seu usuário e senha já utilizados no SIGA. (O padrã é: Usuário = RG + SP, ex: 477777777SP e a senha é o CPF)

* Alunos de Gestão Empresarial substituir RG + SP por RA.

 

Os passos para a realização da matrícula são os seguintes:

 

1)  Acessar o Menu e clicar em Matrícula online. 

2) Abrirá a tela de matrícula, onde constará instruções que deverão ser lidas com atenção. 

3) Após a leitura das instruções, o  aluno deverá selecionar as disciplinas de interesse clicando nas caixas de seleção ao lado DIREITO das mesmas.

4) Aparecerá somente as disciplinas não cursadas ou cursadas sem aproveitamento (reprovadas);

5) Conferir a matrícula e observar atentamente as disciplinas em TE (Turma Especial) na cor Laranja – Disciplinas em que o aluno foi reprovado por nota anteriormente e que não exigem presença, o aluno deverá procurar o professor para ver as datas das provas e trabalhos que deverá entregar.

6) Selecionar as disciplinas de interesse clicando nas caixas de seleção ao lado direito das mesmas, clicar em "Matricular Selecionadas" e após matricular as selecionadas, clicar em “CONFIRMAR” pois A MATRÍCULA NÃO CONFIRMADA NÃO SERÁ REALIZADA;

7) As disciplinas selecionadas ficarão na cor Amarela para os alunos de curso presencial e Amarelo com NC (Não confirmada) para os alunos da EaD, pois somente será confirmada após alocação no AVA. 

8) Pronto, está finalizada sua rematrícula.

 

*A Diretoria Acadêmica fará a análise das rematrículas efetuadas e poderá ou não haver alterações.

 

 

Para os alunos que não possuírem acesso à internet, os computadores da biblioteca estarão a disposição. Alunos que não conseguirem realizar o procedimento online por qualquer que seja o motivo, deverão realizar a matrícula exclusivamente nas datas e horários a seguir:

 

 

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL : 22 DE JANEIRO DAS 08:00 as 11:00

REDES DE COMPUTADORES: 23 DE JANEIRO DAS 08:00 as 11:00

SISTEMAS BIOMÉDICOS: 24 DE JANEIRO DAS 14:00 as 18:00 e das 19:00 as 21:00

BANCO DE DADOS: 25 DE JANEIRO DAS 19:00 as 21:00

 

 

ATENÇÃO: O sistema ficará aberto para rematrícula somente no período acima citado e caso a matrícula não seja realizada online ou presencial no dia estipulado será trancada automaticamente.

 

 

Atenciosamente,

 

Diretoria Acadêmica

 

 

 

<div dir="ltr" id="x_divtagdefaultwrapper" style="font-size: 12pt; font-family: Calibri, Arial, Helvetica, sans-serif, EmojiFont, " apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" notocoloremoji,="" symbol",="" "android="" emojisymbols;"="">

 

 

José Eugênio de Mira
Diretor de Serviços Acadêmicos Substituto
Faculdade de Tecnologia de Bauru – FATEC
Rua Manoel Bento da Cruz, n. 3-30
Cep: 17.015-171 – Centro – Bauru/SP
Telefone: (14) 3223-2083 Ramal 505
                   (14) 3214-3418

 

 

Comentários

Deixe seu comentário preenchendo os campos abaixo (sujeito a moderação)

(Não será divulgado)