Robótica Paula Souza

Data da publicação: 01/04/2019 19:29:44

Importante alunos FATEC Bauru! As inscrições para o Robocode devem ser realizadas até 12/04/2019 através do responsável Prof. Dr. Tiago Ap. Vicentin

O que é o ROBOCODE?

Esta é uma modalidade de competição virtual utilizando o Software Robocode®, que é um jogo de programação, onde o objetivo é desenvolver/adaptar um tanque de guerra para a batalha contra outros tanques em uma arena virtual utilizando a linguagem de programação Java. Usado para ferramenta no processo de ensino-aprendizagem em programação e inteligência artificial (AI).

A divulgação das práticas pedagógicas ocorre através das competições nas unidades do Centro Paula Souza (Etec/Fatec) e orientações para utilização da ferramenta ROBOCODE para serem aplicadas em aulas práticas, o que auxiliará no desenvolvimento de competências profissionais e pessoais reforçadas pela competição, melhorando as práticas integralizadoras entre currículos, além da integração entre as unidades, professores e alunos.

www.robotica.cpscetec.com.br

Venha fazer parte da nossa história!

Venha para a FATEC Bauru!

Faculdade Pública, ensino de qualidade!

#fatecbauru #vemprafatecbauru #faculdade #graduacaotecnologica #centropaulasouza #ensinogratuito #professoresqualificados #fatecbauru196