O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS NA FORMAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO DE CASO NO CURSO TÉCNICO DE MARKETING.

Altair Oliveira Galvão

Resumo


Considerando mudanças na educação nas últimas décadas, referentes à formação de Jovens e Adultos, o presente artigo tem como objetivo fazer um breve relato de experiências de práticas pedagógicas utilizadas no curso Técnico em Marketing que favoreceram a aprendizagem, o protagonismo na solução de problemas no âmbito profissional e uma maior interação dos alunos em sala de aula, o que permitiu ao docente melhor trabalhar competências e habilidades necessárias a formação dos alunos. Estas práticas são retratadas a partir dos componentes comunicação mercadológica e gestão de vendas, no curso técnico de Marketing, ministrados pelo autor.


Palavras-chave


Educação Profissional; Jovens e Adultos; Prática.

Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN 2238-3948

Faculdade de Tecnologia de Bauru