NATURA & CO: PRINCIPAIS INDICADORES UTILIZADOS COMO DIFERENCIAÇÃO ESTRATÉGICA

Talita Petelinkar de Mattos Ballet, Nilton Araujo Junior, Kleber Luiz Nardoto Milanezes

Resumo


As Barreiras Comercias hoje são inexistentes e com isso o desenvolvimento de estratégias de desenvolvimento empresariais são de total importância para a empresa manter-se competitiva e atuante. Este artigo tem como objetivo mostrar os principais indicadores da empresa Natura, bem como explanar como elas impactam no consumidor e sua visão ambiental sustentável como diferenciação. Para isso, foi utilizado relatórios de desempenhos da empresa, bem como seus impactos, atravéz de coletas de dados obtidas pela transparência da empresa em questão, NATURA. O resultado obtido foi a compilação dos indicadores utilizados pela empresa e seu resultado atual no mercado. Conclui-se, portanto, indicadores em processos gerenciais, visando a optimização dos lucros com foco total nos Clientes e Consultores da empresa sendo hoje a maior empresa de cosmético do Brasil.


Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN 2238-3948

Faculdade de Tecnologia de Bauru